Grupo Vou Zuar agita São Januário em mais uma ação do projeto “Colina Cultural”

O projeto “Colina Cultural” promoveu mais um noite de muita música para os jovens atletas da Pousada do Almirante, em São Januário. O Grupo Vou Zuar, de Niterói, fez um show especialíssimo aos vascaínos, cantando seus sucessos e também conversando bastante sobre os desafios da carreira com os jogadores. Idealizado por João Santos, o projeto tem como principal objetivo agregar cultura, lazer e conhecimento aos atletas que residem na Colina Histórica.

– Foi um prazer receber o Grupo Vou Zuar no nosso projeto. Além de muita música, eles levaram muita alegria aos atletas. Eles adoraram, tocaram, cantaram e ainda ganharam um CD. Adoramos quando acontece essa sinergia entre os artistas e os meninos do projeto. Quando acabou o show, o grupo ainda ficou conversando com todos os meninos que queriam falar com eles ou tirar fotos. Acredito que essa parceria com o Vou Zuar vai trazer ainda mais frutos para o projeto, sendo com artistas que eles nos indiquem, como com atividades fora do clube em que eles participem. Só tenho a agradecer a diretoria por ter apoiado mais uma atividade musical no Colina Cultural e a Mto+ Entretenimento por ter feito essa parceria acontecer, viabilizando toda a vinda do grupo a São Januario para fazer essa noite incrível, que ficará marcada na vida de muitos meninos que estavam presentes – afirma o coordenador.

Brenno de Souza, instrumentista do grupo e torcedor do Gigante da Colina, falou sobre a felicidade em fazer parte do projeto e sobre a animação dos jovens com o show.

 

– Eu sou vascaíno, meu filho também, que já trouxe até ao Estádio. Quero parabenizar ao Vasco pelo projeto maravilhoso. Queremos voltar muitas vezes para fazer esse salseiro com a rapaziada. Eles são demais, brincaram bastante conosco. Torço para que dê tudo certo nas carrerias deles. Não é facil essa caminhada e esse incentivo é muito importante – garante.

Roger, do sub-17, ressaltou as ações do projeto “Colina Cultural”, que fazem os garotos que moram no clube saírem da rotina com shows musicais, visitas a Museus, Shoppings e Teatros.

– Foi uma noite maravilhosa. As vezes não temos nada para fazer e o projeto Colina Cultural sempre está nos tirando da rotina e trazendo boas surpresas nesses momentos de folga. É algo muito positivo para nós que somos atletas – garante.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!