Dedé exalta conversas com o time e David Jackson ressalta preparação para o jogo decisivo

A torcida vascaína será mais uma vez a principal aliada do Vasco para conseguir a virada em quadra. Precisando vencer o Pinheiros em São Januário no próximo sábado (15/04), às 19 horas, para forçar o quinto jogo da série melhor de cinco das oitavas de final do NBB 9, o Gigante do Basquete vem se preparando com instensidade durante a semana. Não são apenas os treinos diários na Colina Histórica que vão moldando a equipe para o decisivo confronto. As conversas e o lado psicológico também têm recebido atenção especial da comissão técnica.

– Está sendo uma semana muito mais de conversa, de preparar o grupo mentalmente. Sabemos que a expectativa é grande, pelo clube que estamos, jogando em casa, e esta hora do mata-mata iria chegar. Não podemos mais perder, para nós é como se estivéssemos diante de dois quintos jogos. Conhecemos a força do nosso elenco e da nossa torcida e podemos dar uma grande reviravolta com o torcedor vascaíno ao nosso lado – completou Dedé Barbosa.

Maior pontuador cruzmaltino na atual temporada com uma média de 17 pontos por jogo no NBB, o americano David Jackson promete esforço total dos atletas no duelo de sábado. Com promessa de casa cheia em São Januário, o camisa 32 ressaltou a importância da torcida cruzmaltina nas arquibancadas do Ginásio Vasco da Gama.

– Vamos com tudo para ganhar o jogo, tentando consertar os erros que tivemos nos últimos três duelos contra eles. A torcida vai no ajudar, com certeza, mas eles não vencem a partida sozinhos. Nós, jogadores, precisamos estar concentrados e focados em conseguir o resultado positivo para que nossos fãs possam comemorar. Estou deixando meu corpo e minha mente preparados para poder estar 100% no sábado – disse David Jackson.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!