Márcio confia em apoio da torcida vascaína para vencer o jogo 4 das oitavas do NBB 9

O Vasco retornou de São Paulo na última segunda-feira (10/04) com uma vitória e uma derrota na bagagem. O Gigante do Basquete fez os jogos 2 e 3 das oitavas de final do NBB 9 contra o Pinheiros após ter sido derrotado em casa e deixou a série melhor de cinco com vantagem de 2 a 1 para o clube de São Paulo. O quarto encontro entre as equipes será realizado no Ginásio Vasco da Gama, em São Januário, no próximo sábado (15), às 19 horas.

Apenas a vitória interessa ao Cruzmaltino, que precisa vencer o duelo e levar a decisão para o jogo 5, que ocorrerá na casa do rival, na próxima semana. Em caso de derrota, o Almirante está eliminado do torneio. Nas quartas de final, o vencedor enfrenta o Flamengo. O ala Márcio ficou de fora da primeira partida da série por conta de uma lesão no braço esquerdo e retornou no triunfo na capital paulista. Na última partida, foi importante para o time, acertando as três tentativas que teve de três pontos e assinando 15 no total. Com o placar de 81 a 78 para os donos da casa, o camisa 15 comentou sobre o jogo e ressaltou a importância do apoio da torcida vascaína no confronto decisivo.

– Particularmente acho que tomar 81 pontos, com três quartos tomando 20 ou mais pontos, é muito para quem quer ganhar um jogo de playoff. Sabemos da qualidade do Pinheiros, mas se queremos chegar longe precisamos diminuir isso. Nada é fácil nesta etapa. Mesmo as séries de 3 a 0 são difíceis. Mas estamos preparados. Jogaremos ao lado da nossa torcida novamente e vamos tentar fazer um bom jogo para voltar em São Paulo no Jogo 5 e avançar às quartas de final – comentou Márcio.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!