Ex técnico do Vasco, Jorginho diz que seria chamado para seleção se Tite recusasse: ‘Palavra do presidente da CBF’

Jorginho conversou com a imprensa na Colina- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Jorginho é o entrevista do Bola da vez que vai ao ar nesta terça-feira, 11 de abril, que vai ao ar às 21h30 (horário de Brasília) na ESPN Brasil e no WatchESPN. No programa, o ex-jogador e hoje técnico lembrará histórias histórias da época de atleta e também de seu atual momento profissional.

E uma das histórias está relacionada à seleção brasileira. Não ao tetracampeonato mundial que conquistou em 1994 nos Estados Undios, mas sim a um episódio que ocorreu no ano passado.

Jorginho era um dos cotados para assumir a seleção no lugar de Dunga. E só não está no cargo porque Tite foi convidado primeiro e aceitou a proposta.

“Foi a palavra do presidente da CBF [Marco Polo del Nero] quando a gente estava inauguração do Capres [Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo] no Vasco da Gama. [Disse] Para mim, para o Zinho e para o nosso presidente [Eurico Miranda]”, afirmou a João Carlos Albuquerque, Gabriela Moreira e André Plihal, que formaram a bancada do programa.

“Ele [Del Nero] disse ‘Aconteceu, o Tite acertou, mas estávamos ligados em vocês’. Já era o Tite, ele já tinha aceitado”, afirmou o treinador.

Fonte: ESPN

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!