Rafael Marques comemora sequência no Vasco

Com o resultado a favor, o Vasco entrou com a proposta de neutralizar o Flamengo na semifinal da Taça Rio e teve sucesso. O time de Milton Mendes não teve maiores problemas para segurar o empate em zero a zero e garantir a classificação da equipe para a grande decisão.

Agora, o Cruzmaltino espera o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo para decidir o vencedor da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Para Gilberto, independente de quem vier o Vasco vai jogar para ganhar.

“Fluminense é um time com ataque rápido, jogadores jovens, o Botafogo é um time mais experiente a gente vai estar preparado para o que vier, vamos trabalhar bastante, analisar o adversário e jogar para ganhar”.

Contra o Flamengo, quem se destacou foi o zagueiro Rafael Marques, ao lado de Rodrigo, ele será o titular principalmente agora que Luan trocou o Cruzmaltino pelo Palmeiras.

“Feliz pela sequência, acho que todo jogador para mostrar seu verdadeiro valor precisa de uma sequência e infelizmente com a operação do Luan eu recebi a minha sequência e venho fazendo meu trabalho simples e objetivo, me dedicando no dia a dia e chegar no domingo dando conta do recardo. Acho que estou substituindo a altura o jogador que é o Luan, substituindo a altura o jogador que ele foi e representa para o Vasco. Desejo a ele todo carinho, toda felicidade e estou muito feliz de jogar um clássico como esse no Maracanã.

Invicto sob o comando do técnico Milton Mendes, Rafael Marques ainda analisou o que mudou na equipe com a saída do técnico Cristovão Borges.

“São dois grandes treinadores, sempre importante frisar, só que na situação do Cristovão ele teve pouco tempo de trabalho, ele recebeu os jogadores depois da pré-temporada, eles tiveram que entrar num time sem condições físicas ideias. Acho que agora as condições estão melhores e isso facilita o trabalho do Milton e quando o futebol não aparece sempre sobra pra um, mais fácil tirar um do que tirar trinta né?”.

Fonte: GOAL

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!