Habeas FABULOSO, TJD concede efeito suspensivo e atacante joga a final da Taça Rio

departamento jurídico do Vasco entrou com um pedido de reconsideração, e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) concedeu nesta segunda-feira o efeito suspensivo para o atacante Luis Fabiano. Desta forma, ele está liberado para enfrentar o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos, pela final da Taça Rio. O jogador havia sido punido com quatro jogos de suspensão e já cumpriu a metade – duas partidas.

A data da apreciação do caso no pleno do TJD ainda não está definida, e existe a possibilidade de demorar cerca de duas semanas para entrar em pauta, principalmente por causa dos feriados que estão por vir.

Depois de um julgamento de mais de três horas, Luis Fabiano havia sido punido, por unanimidade, com a suspensão por quatro partidas em função do cartão vermelho recebido no clássico contra o Flamengo, pela Taça Rio, no dia 26 de março. Na ocasião ele se desentendeu com o árbitro Luis Antônio Silva dos Santos e lhe deu uma barrigada.

Na semifinal da Taça Rio, empate em 0 a 0 com o Flamengo, Luis Fabiano foi substituído por Muriqui, já que Thalles não estava na forma física ideal.

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!