Cerca de 70 integrantes de organizada do Vasco são detidos após ataque

De acordo com o responsável pelo GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios), Major Silvio Luiz, dois grupos foram presos em momentos distintos. Cerca de 30 acabaram detidos na Radial Oeste, na altura do Museu do Índio, onde fica concentrada a torcida rubro-negra. Outros 41 acabaram pegos quando tentavam fugir pela Rua Eurico Rabelo. Há imagens da briga rolando nas redes sociais.

– Todos detidos no Jecrim (Juizado Especial Criminal). Pegamos aqui na Radial Oeste cerca de 41 portando pedaços de pau e por aí vai. Todos da Força Jovem do Vasco, torcida que está banida dos estádios. Eles vieram dar ataque na torcida do Flamengo.

Questionado se houve confronto entre organizadas, Silvio Luiz não soube precisar. Além disso, informou que o ataque dos torcedores da organizada do Vasco não trouxe feridos como consequência.

– Na entrada ”E” tem uma grande concentração de organizadas, mas estão todos entrando no estádio também. Vieram na intenção de atacar a torcida do Flamengo. Não chegou a ter confronto de vias de fato. Todos foram para o jecrim. Um grupo a gente conseguiu deter na Radial (cerca de 30). E os que correram para a rua Eurico Rabello pegamos depois.

Fonte: Globo.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!