Vasco encara o Pinheiros pelo jogo 2 das oitavas do NBB 9

Precisando se recuperar após derrota no jogo 1 da série melhor de cinco dos playoffs do NBB 9, o Vasco encara o Pinheiros nesta sexta-feira (07/04), às 21h30. A partida fundamental para as pretensões do Gigante do Basquete no campeonato será realizada no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Nesta manhã, o elenco treinou no palco do duelo em atividade focada em arremessos.

O quinteto titular deve ser o mesmo dos dois últimos confrontos. O técnico Dedé Barbosa deve escalar: Nezinho, David Jackson, Gaúcho, Wagner e Murilo. A vitória do Almirante empata a série e garante o jogo 4 em São Januário. O ala Márcio treinou com o grupo, mas ainda não tem presença confirmada na partida. Cestinha do último jogo com 28 pontos, Gaúcho falou sobre o encontro decisivo.

– Nos playoffs temos que pensar jogo a jogo. A derrota que tivemos em casa já é passado. Viramos a página e agora temos que pensar só neste jogo. Vamos tentar empatar a série para depois buscar a virada. Já sabemos o que temos que fazer. Temos que entender os detalhes do jogo e ter cabeça boa, para mim esse é o ponto principal – disse Gaúcho.

Fonte: Vasco.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!