Luan passa por exame e deve assinar com Palmeiras até o fim de semana

O zagueiro Luan, que nesta semana acertou sua transferência do Vasco para o Palmeiras, foi aprovado em exames médicos nesta quarta-feira. A informação foi revelada pelo UOL Esporte e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Superada essa etapa, ele deve assinar contrato de quatro temporadas até o final de semana. A tendência é de que ele viaje para São Paulo entre quinta e sexta-feira.

Profissionais do Palmeiras viajaram ao Rio de Janeiro para acompanhar pessoalmente as avaliações. O jogador de 23 anos recupera de após sofrer fratura no quinto metatarso do pé direito. Ele deve ser liberado para treinar em duas semanas.

Também nesta quarta-feira, Luan publicou uma fotografia em São Januário, onde deve se despedir dos agora ex-companheiros de elenco.

Atualmente, o Palmeiras tem quatro zagueiros à disposição: Yerry Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena e Antônio Carlos. Uma lesão no joelho esquerdo de Thiago Martins forçou a inscrição do garoto Vitão, do time sub-17, na Taça Libertadores.

Além disso, tanto Mina quanto Vitor Hugo têm mercado no futebol estrangeiro. No contrato do colombiano, há uma cláusula de preferência do Barcelona, ao passo que seu parceiro de zaga já teve sondagens e propostas de diferentes países da Europa.

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!