Luan foi “político” em coletiva e chega ao Palmeiras para compor elenco

Dono’ do mercado nacional nos últimos meses, o Palmeiras receberá em breve mais um bom reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Luan, do Vasco. Na tarde desta quarta-feira (5 de abril), o defensor realizou uma coletiva de imprensa em São Januário para se despedir do clube. Dentre uma série de assuntos, o defensor citou o ‘plano de carreira’ oferecido pelo Palmeiras para selar a negociação.

Com apenas 23 anos, o defensor, que fez parte do grupo campeão olímpico no ano passado, acertou com o time de Parque Antártica por R$ 10 milhões, que serão parcelados em cinco vezes. A negociação foi conduzida por Alexandre Mattos, mas a compra é um ‘presente’ da Crefisa, principal patrocinadora do clube, ao Verdão.

A busca incessante do Palmeiras por um zagueiro de renome se deu por conta do assédio internacional em cima do zagueiro Mina. O Barcelona tem a preferência pela negociação, mas ainda no início da temporada, o Palmeiras conseguiu convencer os espanhóis a deixar Mina por mais um ano no Verdão, o que faz com que o Barça tenha até a Copa de 2018 para fazer uma oferta pelo defensor.

Fonte: FoxSports

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!