Henrique comemora “Clássico dos Milhões” no Maracanã: “É diferente”

Após dois anos, Vasco e Flamengo voltarão a disputar um clássico no Maracanã, um dos palcos mais tradicionais do futebol mundial. O último jogo entre as equipes no estádio foi pelo Campeonato Brasileiro de 2015, com vitória vascaína por 2 a 1. Em entrevista coletiva após o treinamento desta tarde de terça-feira (04/04), o lateral-esquerdo Henrique comemorou o retorno da equipe ao  “Maior do Mundo”em um “Clássico dos Milhões”, válido pea semifinal da Taça Rio.

– Eu sou vascaíno, então sempre fui ao Maracanã para ver Flamengo x Vasco. É diferente, especial. Grandes jogadores atuaram lá, é um palco não só no Rio, mas no Brasil todo. É especial porque são dois grandes times e faz muita diferença jogar no Maracanã – anlisa o jogador.

Ainda na entrevista, Henrique destacou o bom início de trabalho de Milton Mendes, mas lamentou o pouco tempo que o técnico teve para implementar a sua metodologia.

– O Milton tem conversado bastante com a gente, mostrado bastante vídeo. Não temos muito tempo para trabalhar, por conta de jogo sábado, quarta, domingo e quinta. Ele está conversando bastante para a gente tentar entender a metodologia dele, só que agora a gente vai ter um pouquinho mais de tempo para fazer o que ele quer – analisa.

O Gigante da Colina treinará em tempo integral nesta quarta-feira (05/04), em São Januário. O clássico contra o Flamengo será no próximo sábado (08/04), às 18h30, no Maracanã.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!