Sub-20 encerra preparação para duelo com o América Mineiro

A preparação vascaína para a partida de estreia na Copa do Brasil sub-20 chegou ao fim na tarde desta terça-feira (04/04) em solo mineiro. No Clube Náutico de Sete Lagoas, a comissão técnica do Gigante da Colina comandou a última atividade antes do confronto contra o América Mineiro, que acontecerá nesta quarta (05), às 15 horas, na Arena do Jacaré. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença fará o Cruzmaltino eliminar o jogo de volta.

Os trabalhos foram iniciados com uma leve atividade física, essas comandadas pelo preparador Allan Ribeiro. Ao término dos exercícios, o treinador Marcus Alexandre dividiu o grupo em dois e promoveu uma atividade tática. O comandante passou detalhes sobre a forma de atuar do adversário e cobrou bastante movimentação na transição entre defesa e ataque. Antes do término do treino, os atletas ainda aprimoraram finalizações e bolas paradas.

Líder do Grupo B da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca sub-20, o Vasco não deverá ter muitas mudanças em sua equipe titular diante do Coelho. O time deverá ser praticamente o mesmo que venceu o Nova Iguaçu. Desfalque no fim de semana em virtude de uma suspensão, o zagueiro Mayck está de volta. Com o seu retorno, Denílson fica no banco de reservas. Outro que será opção é o meia Dudu, que foi poupado no jogo anterior.

– A equipe do América Mineiro é muito bem estruturada taticamente. Sabemos que iremos enfrentar muita dificuldade no jogo de amanhã, mas viemos aqui para fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Nosso time está mais sólido, mais experiente e mais competitivo em relação ao que esteve na Copa São Paulo. Acredito bastante nesse grupo. O torcedor pode ter certeza que faremos o que estiver ao nosso alcance para representar o Vasco da forma que ele merece – declarou o técnico Marcus Alexandre.

Fonte: vasco.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!