Punido por tribunal, Luis Fabiano abre espaço para volta de Thalles no Vasco

Luis Fabiano passou o julgamento inteiro no Tribunal de Justiça Desportiva visivelmente nervoso. Na hora de dar seu depoimento, para a defesa e para a procuradoria, balbuciou palavras difíceis de se compreender. Em nenhum momento pareceu estar otimista quanto a um resultado positivo – nem mesmo ao ouvir Andrezinho, chamado para ser testemunha, falar a seu favor.

Quando o primeiro relator destacou o histórico de problemas disciplinares e expulsões do atacante para justificar a decisão de puni-lo, caiu a ficha para o Fabuloso, de que seria punido pelo TJD – o atacante pegou quatro jogos de suspensão por causa da expulsão no clássico contra o Flamengo. Assim que houve um intervalo na sessão, o jogador deixou o tribunal às pressas, ao lado de Andrezinho, sem falar com a imprensa.

Enquanto aguarda o resultado do efeito suspensivo a ser pedido pelo Vasco, o técnico Milton Mendes deve preparar o time para o jogo de sábado contra o Flamengo com Thalles entre os titulares.

O atacante está longe de gozar do mesmo prestígio que Luís Fabiano, mas tem números melhores que os do Fabuloso na temporada. É o vice-artilheiro da equipe em 2017, com quatro gols marcados, atrás apenas do meia Nenê, que marcou oito vezes. Já o Fabuloso, que chegou contra o Nova Iguaçu ao sexto jogo pelo Vasco, ainda está em busca do primeiro gol pelo Cruz-maltino.

Fonte: EXTRA

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!