Nova Iguaçu x Vasco rendeu à TV Globo 20 pontos de audiência no Rio de Janeiro

Terça-feira, 04/04/2017 – 08:25 comentários
Em um fim de semana em que o Campeonato Paulista chegou a sua fase de mata-matas, a Globo não registrou grande audiência com o duelo entre Linense e São Paulo. A partir obteve apenas 19 pontos no Kantar Ibope, com 39% de share (participação sobre as TVs ligadas).

Apesar de realizado no estádio do Morumbi, o mando de campo era do time do interior. Beneficiado por isso, a equipe do técnico Rogério Ceni venceu por 2 a 0.

O jogo, cujo mando do Linense foi programado para o Morumbi na expectativa de arrecadar mais, também foi um fracasso entre os torcedores. Apenas 15.480 pessoas compareceram à partida, que gerou renda de R$ 396.216.

Como comparação, o duelo entre Nova Iguaçu x Vasco, que pouco valia, pelo Estadual do Rio, conquistou 20 pontos de audiência para a Globo. A participação do jogo, exibido entre 16h01 e 17h53, sobre o número de TVs ligadas foi de 37%.

A Globo também aproveitou para transmitir o final de Fluminense 1 x 1 Flamengo, clássico realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Das 17h53 às 18h01, a emissora teve audiência melhor: 23 pontos e 41% de participação no número de TVs ligadas. O telespectador ainda pôde acompanhar o gol de William Arão, marcado aos 45min do segundo tempo, que empatou a partida.

Fonte: Máquina do Esporte (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!