Cosendey comenta expectativa para estreia na Copa do Brasil sub-20

O elenco sub-20 do Vasco da Gama suou a camisa antes de embarcar para Sete Lagoas, em Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG, pela Copa do Brasil da categoria. A estreia está marcada para quarta-feira (05/04), às 15 horas, na Arena do Jacaré. Em entrevista ao Site Oficial, Bruno Cosendey, o mais velho do grupo ao lado do zagueiro Ricardo, comentou sobre o primeiro jogo na competição nacional.

– A expectativa é muito boa. Nosso time vem em uma crescente. Tivemos uma sequência de vitórias e boas partidas. Já tive oportunidade de disputar duas vezes a Copa do Brasil. Vou procurar passar um pouco da minha experiência para os meus companheiros para chegarmos em Sete Lagoas e sair com a vitória – disse o meia.

Após ficar um ano emprestado para o Vitória de Guimarães, de Portugal, Bruno Cosendey retornou a Colina Histórica e será um dos pilares dos juniores na Copa do Brasil. Mais maduro, o jogador falou sobre o retorno e, inclusive, a importância que tem para os companheiros de equipe.

– Estou muito feliz de ter voltado para o Vasco. Fiquei um tempo em inatividade em Portugal, mas passou. Sei da minha importância para os meninos, do meu potencial e procuro estar passando para eles e crescer cada vez mais como profissional – finalizou Bruno.

A última boa campanha do Vasco no torneio foi em 2014, quando o time cruzmaltino foi eliminado nas quartas de finais. Na ocasião, Bruno Cosendey já estava nos juniores e o Cruzmaltino chegou a enfrentar o América-MG, adversário desta quarta, na primeira fase. O Almirante saiu vencedor na junção dos dois jogos.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!