Após quase 2 anos, Vasco e Flamengo vão se enfrentar no Maracanã

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), anunciou, nesta terça-feira, os locais das semifinais da Taça Rio. O Maracanã foi confirmado para o confronto entre Vasco e Flamengo, enquanto Botafogo e Fluminense vão se enfrentar no Nilton Santos.

A última vez que o clássico entre Vasco e Flamengo aconteceu no maior palco do futebol brasileiro foi em 27 de setembro de 2015. Depois disso foram 5 jogos, sendo um em Volta Redonda, dois em Brasília, um em Manaus e outro em São Januário.

Os horários dos confrontos já haviam sido definidos na segunda-feira, com Vasco e Flamengo será realizado no sábado, às 18h30 (de Brasília). Já o dérbi entre Botafogo e Fluminense será no domingo, às 16h(de Brasília).Em ambas as partidas a vantagem do empate pertence aos times alvinegros, com Vasco e Botafogo podendo avançar à final com a igualdade no placar.

Apesar de valer o título simbólico da Taça Rio, a disputa não interfere nas semifinais do Campeonato Carioca, que serão disputadas em duelos entre Flamengo e Botafogo, e Fluminense e Vasco, ambos no final de semana dos dias 22 e 23 de abril.

O título da Taça Rio, porém, dá uma boa quantia financeira à equipe vencedora, já que o grande campeão recebe R$ 850 mil pela conquista e mais R$ 150 mil por ter chegado à decisão.

Fonte: ESPN

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!