Veja como o Vasco conseguiu vantagem contra o Flamengo

O Vasco da Gama encara o Flamengo no próximo domingo (09), ainda sem local definido, pela Semifinal da Taça Rio. Classificado como 1º colocado do Grupo C, com 12 pontos conquistados, o Gigante da Colina não perdeu nesta etapa da competição.

Ao contrário do que aconteceu na Taça Guanabara, quando o Rubro-Negro ficou com a vantagem do empate no Clássico dos Milhões, dessa vez a igualdade no placar beneficia o time de São Januário. Com melhor campanha nesta etapa do torneio, o Cruzmaltino conseguiu reverter uma situação improvável nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Graças à queda de rendimento do Fluminense em comparação com o desempenho que teve na Taça Guanabara, o Gigante da Colina conseguiu superá-lo e ficar com a melhor campanha do Grupo C. Com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota), a equipe das Laranjeiras ficou 1 ponto atrás do time de Milton Mendes.

No Grupo B, o Flamengo empatou as últimas 3 partidas e foi superado pelo Botafogo. Somando 12 pontos, o Fla viu o Fogão chegar aos 13 na última rodada e agora terá de encarar o Vasco da Gama.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!