Sub-11 larga com o pé direito na Copa Dente de Leite

O Pré-Mirim do Vasco largou com o pé direito na Copa Dente de Leite! Na manhã do último sábado (01/04), no Centro de Treinamento Deodoro, os Meninos da Colina enfrentaram o Queimados pela rodada inicial. Com uma atuação avassaladora, os comandados do técnico Eduardo Júnior superaram o adversário por 7 a 0 e encerraram a primeira semana da competição na liderança do Grupo B.

Antes mesmo do cronômetro chegar aos 10 minutos, o Cruzmaltino já vencia a partida por 3 a 0, com gols de Paulo Roberto, Matheus Ferreira e Rayan Vitor. Atual vice-campeão do torneio estadual, o Vasco da Gama balançou as redes outras quatro vezes, ambas no segundo tempo. Na oportunidade, os gols foram anotados por Lucas Louback, Caio Gomes, Pedro Araújo e Igor Toledo.

Composto por atletas nascidos em 2006, o Gigante retorna aos gramados no próximo dia 22 de abril para enfrentar o Volta Redonda. A participação na fase de classificação será encerrada contra o Goytacaz, uma semana depois. A Copa Dente de Leite é disputada por 28 equipes e essas foram divididas em sete grupos de quatro times. Avançam para as oitavas de final os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados.

Escalação do Vasco: Gabriel Caldeira, Pedro Henrique, Anderson Garcia, Wanyson Nogueira e Guilherme Esteves; Estevan Riquelme, Matheus Ferreira e Miguel Abreu; Rayan Vitor, Kauan Velon e Paulo Roberto. Suplentes: João Velasco, Arthur Jr, Igor Toledo, Yago Lemos, Wiliver Bruno, Ruan Paixão, Matheus Job, Caio Gomes, Lucas Louback, Kaick Andrade e Pedro Araújo. Treinador: Eduardo Júnior.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!