Vasco decide futuro na Taça Rio contra o Nova Iguaçu

Na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio, o Vasco da Gama entra em campo neste domingo (02/04) para enfrentar o Nova Iguaçu. Na segunda colocação do Grupo C com nove pontos, um a menos que o líder Fluminense, o Almirante precisa dos três pontos para não depender de uma combinação de resultados para selar sua classificação. A partida acontecerá às 16 horas, no Estádio de Moça Bonita, e será transmitida para todo o país através da TV Globo.

Diante do Laranja da Baixada, o treinador Milton Mendes contará com o retorno de algumas peças importantes do elenco. O zagueiro Jomar, o volante Jean e o atacante Luis Fabiano cumpriram suspensão diante do Boavista e estão à disposição para o jogo de logo mais. Recuperados de suas respectivas lesões, também defensor Rodrigo e o atacante Kelvin, que não jogam desde a última partida cruzmaltina na Copa do Brasil, estão liberados para atuar.

Ainda não se sabe, entretanto, se algum desses “reforços” começará jogando, pois a escalação oficial ainda não foi divulgada pelo comandante cruzmaltino. Duas mudanças precisarão ser feitas em relação ao último compromisso no Campeonato Carioca. Isso porque Andrezinho e Thalles, que começaram a partida da última quinta-feira (30/03), não foram relacionados pela comissão técnica.

O confronto desta tarde será o oitava entre Vasco e Nova Iguaçu. O retrospecto aponta uma ligeira vantagem vascaína em relação ao adversário: sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O último encontro ocorreu no Campeonato Carioca de 2015. Na ocasião, jogando em São Januário, o Gigante da Colina venceu com facilidade pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Gilberto, Luan, Dagoberto, Serginho e Thalles.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!