Missão vaga na semifinal: Vasco e Nova Iguaçu duelam em Moça Bonita

A fase de classificação da Taça Rio chega ao fim neste domingo, e Vasco e Nova Iguaçu, que se enfrentam às 16h, em Moça Bonita, entram em campo com a missão de conquistar uma vaga entre os semifinalistas. A equipe cruz-maltina, em segundo lugar do Grupo C com nove pontos, chega ao objetivo com um empate. Já o time da Baixada, terceiro do Grupo B com dez pontos, luta contra Flamengo (11 pontos) e Botafogo (dez pontos), que estão à frente na tabela. Para o Nova Iguaçu, uma vitória seria importante também para melhorar sua condição na classificação geral do Carioca – confira.

Após cumprir suspensão na partida contra o Boavista, Luis Fabiano está de volta ao time e terá nova oportunidade de fazer seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Na segunda-feira o centroavante será julgado pela expulsão contra o Flamengo e corre o risco de pegar um gancho mais pesado. Além dele, estão novamente à disposição o zagueiro Rodrigo e o atacante Kelvin, ambos recuperados de problemas musculares.

Desde que Milton Mendes assumiu o comando do time, o Vasco tem duas vitórias, contra Madureira e Boavista, e um empate no clássico com o Flamengo. Para o treinador, o principal neste início de trabalho e que está dando esperança de melhora para a torcida é a postura do time em campo.

– A entrega está extraordinária. Falamos muito de comprometimento com eles. Para fazer uma omelete de bacon, é preciso a galinha e o porco. Queremos jogadores que deem a vida pela causa – filosofou o treinador após a vitória sobre o Boavista.

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!