Com Luis Fabiano mais uma vez em branco, Vasco bate Nova Iguaçu e confirma vaga

Com sensação térmica de mais de 30 ºC no estádio Moça Bonita, em Bangu, a atração acabou sendo o técnico Milton Mendes, que, mesmo com o forte calor, cumpriu a promessa e vestiu o seu tradicional terno.

E foi assim, com o seu estilo peculiar, que manteve a sua invencibilidade no Vasco até aqui ao ver o seu time bater o Nova Iguaçu por 2 a 0, neste domingo, e assegurar a classificação para as semifinais da Taça Rio, que não terão qualquer peso no futuro da competição, e também do Campeonato Carioca. A equipe cruzmaltina terá o Flamengo como adversário nesta última.

O zagueiro Rafael Marques abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, aproveitando cobrança de escanteio de Nenê para completar para as redes. Pikachu fechou a conta aos 30 da etapa final em nova assistência de Nenê.

Principal contratação do clube na temporada, Luis Fabiano ainda segue sem balançar as redes em seis jogos. Mesmo com o veterano Rodrigo em campo, ele foi mais o capitão cruzmaltino.

Pikachu, por outro lado, se transformou sob novo comando: foram três gols em quatro partidas como titular com Milton Mendes.

O Vasco poderia ter construído o placar mais facilmente.

Com Kelvin como novidade, a equipe desperdiçou chances claras com Pikachu, Douglas e Caio Cezar.

O clima chegou a esquentar no gramado com discussão forte entre Nenê e Douglas. O camisa 10 chegou a partir na direção do companheiro com o dedo em riste e foi contido pelos gritos de Milton mendes.

Foram 3.411 mil presentes em Moça Bonita.

Com o resultado, o Vasco superou o Fluminense e ficou com a liderança do grupo C, com 13 pontos.

Fonte: ESPN

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!