Sub-17 perde para Botafogo nos pênaltis na semifinal da Copa Next

Pela semifinal da Copa Next sub-17, o Vasco da Gama entrou em campo na tarde desta sexta-feira (31/03) no Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes. Depois de fechar a fase de classificação com a melhor campanha do torneio, o Gigante da Colina não conseguiu carimbar o passaporte para a decisão. Após iniciar a partida perdendo por 1 a 0 e virar o placar no segundo tempo, o Cruzmaltino sofreu o empate nos minutos finais.

Nas cobranças de pênalti, o goleiro cruzmaltino Alexandre brilhou. O camisa 1 defendeu três cobranças dos jogadores botafoguenses. O triunfo, entrentanto, foi do Botafogo, pois o Vasco desperdiçou uma cobrança a mais: quatro. No tempo normal, Juninho e Victor Hugo balançaram as redes para o Almirante. Os gols do Gigante da Colina nas penalidades foram anotados por Roger Ribeiro, Gabriel Pec e Pedro Igor.

Escalação do Vasco: Alexandre, Gabriel Saulo (Ryan), João, Vitor Lariú e Pedrinho (Pedro Igor); Juninho, Victor Hugo e Roger Ribeiro; Gustavo Henrique (Gabriel Pec), Michael e Vinícius (Erik). Treinador: Marco Aurélio.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!