Empresa que desistiu de adquirir controle do Maracanã agora aposta no Allianz Parque

A CSM Brasil, que vinha concorrendo junto com a GL Events pela concessão do estádio do Maracanã, agora está de olho em ingressar no mercado de São Paulo. E a aposta será no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

O pontapé inicial da CSM será no show do cantor Justin Bieber, neste fim de semana, quando um luxuoso camarote em nome da empresa será inaugurado na parte superior do Gol Sul do Allianz Parque.

O camarote vai se chamar Champions Cup e receberá 252 pessoas, em lugares que serão de empresas de grande porte interessadas em acompanhar os eventos e jogos no local. Em duelos do Palmeiras, a estreia do espaço será dia 12 de abril, contra o Peñarol, pela Libertadores.

Os ingressos para adquirir lugares no camarote da CSM Brasil estão disponíveis por meio do site http://www.championsclub.com.br/. Por um valor único, o comprador terá 100% de um buffet com bebidas, DJ, pista de dança, massagem, maquiagem, cabeleireiro e lounge privativo.

Recentemente, a CSM, junto da GL Events, desistiu de adquirir o controle do Maracanã, após não conseguir garantias jurídicas e contratuais.

Mesmo assim, a empresa já atende 100 camarotes corporativos do Maracanã. Ela é uma empresa especializada em gestão e marketing esportivo e com grande atuação na administração de camarotes corporativos nos estádios brasileiros durante a Copa do Mundo de 2014, e no estádio do Maracanã durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Fonte: ESPN

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!