Melhor impossível! Vasco faz cinco no Nova Iguaçu e reassume a ponta


 

Vasco não tomou conhecimento do Nova Iguaçu, neste domingo, em São Januário. Com um primeiro tempo avassalador, com direito a gol do estreante Dagoberto, o Cruz-Maltino goleou por 5 a 1 e se manteve na ponta do Carioca.

Embalado e apoiado pela torcida, que compareceu em bom número a São Januário, o Vasco demorou apenas 10 minutos para iniciar o caminho para goleada com Gilberto, cobrando pênalti.

A vantagem logo cedo deu ainda mais tranquilidade para a equipe vascaína. Aproveitando a fragilidade do adversário, o Cruz-Maltino tomou conta do jogo. Jhon Cley novamente apareceu bem na organização e criação de jogadas e vai se firmando de vez entre os titulares.

O camisa 10, inclusive, cobrou o escanteio que Gilberto (outro destaque do duelo) cabeceou e Luan aproveitou o rebote do goleiro Jefferson para ampliar.

E Dagoberto? Os primeiros 45 minutos do novo atacante do Vasco seriam bem discretos, não fosse pelo domínio de bola e finalização precisa no lance do terceiro gol. Até o volante Serginho entrou na roda e deixou sua marca. Nem o gol de Marlon, no fim da etapa inicial,  para o Nova Iguaçu esfriou o clima de festa.

No segundo tempo o Vasco segurou o ritmo. Doriva aproveitou também para fazer algumas mudanças, para evitar desfalques por suspensão. Mesmo mais “lento”, o Cruz-Maltino chegou ao quinto gol, que foi creditado a Thalles.

Agora chegou a semana que o presidente Eurico Miranda mais prioriza. Afinal, nas palavras do mandatário, o duelo contra o Flamengo é um campeonato à parte. E o Vasco chega com moral.

FICHA TÉCNICA
VASCO 5X1 NOVA IGUAÇU

Local: São Januário (RJ)
Data/hora: 15/03 – 16h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Gols:  Gilberto (11’/2ºT) ; Luan (19’/1ºT) ; Dagoberto (31’/1ºT) ; Serginho (37’/1ºT) ; Magno (40’/1ºT) ; ( Thalles – 25’/2ºT)
Público/Renda: 11.863 pagantes / R$ 231.220,00

VASCO
Martin Silva, Madson, Luan (Douglas Silva 11’/2º T) , Anderson Salles e Christianno; Serginho (Lucas – Intervalo) e Guiñazú; Julio dos Santos, Jhon Cley e Dagoberto; Gilberto (Thalles 15’/2ºT) – Técnico: Doriva

NOVA IGUAÇU
Jefferson, Yan (Cleyton 23’/2º T), Anderson, Jorge Fellipe e Rodrigues; Filipe (Rodrigo César 33’/1ºT) , Paulo Henrique e Dieguinho; Glauber (André Mello – 14’/2ºT), Marlon e Dudu – Técnico: Renê Weber

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠