Doriva barra Marcinho e coloca Dagoberto no time titular do Vasco


Dagoberto, treino Vasco (Foto: Raphael Zarko)

Depois de apenas um treino coletivo desde que chegou ao Vasco, Dagoberto deve ser titular contra o Nova Iguaçu. O técnico Doriva surpreendeu no treino desta manhã, véspera da partida contra o Nova Iguaçu em São Januário, e tirou Marcinho da equipe para promover a estreia do reforço mais badalado do ano. No planejamento original do departamento de futebol, o atacante iniciaria a partida entre os reservas e jogaria no máximo 45 minutos de partida.

Anunciado como “referência técnica” da equipe pelo presidente vascaíno Eurico Miranda, Marcinho vinha rendendo abaixo dos primeiros jogos e foi vaiado nas últimas partidas em São Januário. No treino deste sábado, ele ficou com outros reservas em atividade no campo reduzido. Doriva escalou Anderson Salles, ao invés de Douglas Silva, no lugar de Rodrigo e Christiano na lateral esquerda, com o antigo titular retomando o posto. Lorran não apareceu no gramado.

Com Dagoberto de titular no primeiro jogo, Doriva repete o procedimento que teve com Gilberto. O atacante, assim que foi regularizado, também entrou de cara no time vascaíno, barrando Thalles. Doriva treinou a equipe durante cerca de 40 minutos em atividade tática com Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley e Dagoberto; Gilberto.

 
Campinho, time do Vasco com Dagoberto (Foto: GloboEsporte.com)

Citando o posicionamento do time adversário, o treinador pedia toques rápidos e que os jogadores procurassem acionar Dagoberto na frente. Na segunda parte do treino, Doriva treinou bolas paradas, revezando Dagoberto e Jhon Cley nas cobranças para a área. O novo titular vascaíno também treinou pênaltis ao lado de Gilberto.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠