Aluno quebra protocolo e exibe camisa do Vasco em formatura: "Chorei"


Aluno quebra protocolo e exibe camisa do Vasco em formatura (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O que para muitos estudantes é um momento de coroação de anos de estudo na faculdade, para Felipe Magalhães se tornou motivo para exaltar o pai e o Vasco da Gama, seu clube de coração. O advogado surpreendeu a todos em sua solenidade de formatura, em Teresina, ao puxar do fundo da beca a camisa cruz-maltina e bradar em cima do palco: “Aqui é Vasco!”. O momento emocionou os colegas de turma e, sobretudo, o patriarca da família.

– Guardei a camisa no bolso da calça e tirei na hora de subir ao palco. Tirei por baixo da beca e mostrei lá em cima. A homenagem não foi apenas para o meu pai, mas para o clube. É paixão comungada na nossa família – relembra, em meio a gargalhadas.

O feito repercutiu de imediato nas redes sociais de Felipe. Quem agradeceu a homenagem foi o pai de Felipe, Francisco Magalhães. Ele narrou que a emoção sentida na hora da cerimônia após o gesto do filho não tem como explicar.

– Os pais ficaram na primeira fila, de frente para o palco. Na hora que ele puxou a camisa do Vasco, eu comecei a chorar. Chorei mesmo. Momento de muita emoção – desabafou o pai.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠