Ainda fora de ritmo, Dagoberto deve ficar na reserva contra o Nova Iguaçu


Montagem Dagoberto Vasco (Foto: Raphael Zarko)
 
 
Sem grades ou vidros na frente da social, o técnico Doriva terá que contar com a compreensão dos torcedores. Ansiosos para verem Dagoberto em campo, os vascaínos vão ter que esperar, provavelmente, até a segunda etapa para acompanhar a estreia do reforço mais badalado da temporada no clube. Contratado na semana passada, o jogador fez poucos treinos físicos com o grupo, participou mais de atividades em campo reduzido e apenas na sexta-feira, antevéspera da partida deste domingo, fez um coletivo contra os juvenis em São Januário.

Em análise das condições físicas do jogador e com planejamento traçado de prepará-lo melhor e em mais treinos para o jogo contra o Flamengo – no próximo domingo, que, aliás, é o dia em que o novo atacante do Vasco completa 32 anos -, o departamento de futebol decidiu que Dagoberto deve ficar como opção de luxo no banco de reservas para o técnico Doriva. A última partida oficial do jogador foi na final da Copa do Brasil do ano passado, pelo Cruzeiro. Na partida disputada no Mineirão, dia 26 de novembro, ele entrou no segundo tempo. O Atlético-MG venceu o jogo por 1 a 0 e ficou com o título da competição nacional.

Dagoberto enfrentou a equipe de juniores nessa sexta-feira e pouco conseguiu se destacar. Ainda fora de ritmo de jogo, ele procurou tabelas, arriscou um chute e mostrou que não estava muito inspirado ao errar um passe simples para Thalles no fim da participação que durou apenas 40 minutos. Provavelmente, Dagol deve ter condições de atuar apenas por um tempo, o que, evidentemente, também vai depender das circunstâncias da partida.

Mesmo sem ser titular, a previsão é de casa cheia em São Januário. Com quatro vitórias consecutivas e há duas rodadas na liderança, o Vasco deve começar a partida com Martín Silva, Madson, Anderson Salles ou Douglas Silva, Lorran ou Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Marcinho e Gilberto.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠