Adaptado, Caio Monteiro é uma das peças importantes do sub-20


image
 
Na última quinta-feira (12/03), pela quinta vez no Campeonato Carioca, Caio Monteiro balançou as redes e ajudou o Vasco a conquistar uma boa vitória por 5 a 0. O gol marcado contra o Resende, em São Januário, fez o atacante superar seu desempenho de 2014 na categoria.

Artilheiro do juvenil na temporada passada, o jovem chegou a participar de algumas partidas do sub-20, porém não conseguiu demonstrar todo o seu futebol. Neste ano, Caio tem tido boas atuações. O momento é fruto de sua adaptação a nova categoria.

– Neste ano meu rendimento no sub-20 melhorou. A sequência de jogos vem me ajudando bastante. Foi difícil na temporada passada, pois não disputei muitos jogos seguidos. Hoje estou mais adaptado – disse.

Nos últimos jogos, o ataque tem sido formado por Daniel Pessoa e Renato Kayzer. Apesar de não ser titular, o garoto de 18 anos tem sido utilizado com frequência pelo treinador Rodney Gonçalves. Além de balançar as redes, Caio tem contribuído bastante com assistências.

– Estou muito feliz com o meu momento, mais ainda com a fase da equipe. Não sou titular, mas tenho entrado bem e ajudado o time. Isso mostra que o nosso grupo é forte. Quando um está fora, outro consegue entrar e dar conta do recado. O Vasco ganha com isso – afirmou.

 
image

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠