Vasco e Botafogo enfrentam time dos Estados Unidos na próxima semana


Botafogo x Tigres - Engenhão meia luz (Foto: Dhavid Normando/ Futura Press)
 
A próxima semana será de compromissos internacionais para Botafogo e Vasco. As duas equipes enfrentaram o Minnesota United, dos Estados Unidos, em jogos-treino. O compromisso contra o Alvinegro será na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, e a atividade contra os cruz-maltinos será no dia 23, em São Januário.

O time americano está no Rio de Janeiro se preparando para a próxima temporada da NASL, liga norte-americana de futebol na qual também está o Fort Lauderdale Strikers, que recentemente contrato Léo Moura. O Minnesota tem Ibson como seu principal nome. O apoiador ex-Flamengo tem a companhia de outros seis brasileiros no elenco.

O jogo-treino contra o Minnesota United, na próxima quarta-feira, servirá como preparação para o Botafogo, que vai enfrentar a Cabofriense na rodada seguinte do Campeonato Carioca. Já no jogo-treino contra o Vasco, a expectativa é que os cruz-maltinos utilizem reservas, já que no dia anterior a equipe enfrenta o Flamengo, também pelo estadual.

O Minnesota United, que faz pré-temporada no Rio de Janeiro, também tem agendado um jogo-treino contra o Volta Redonda na próxima segunda-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, cidade do Sul Fluminense.

 
Ibson Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠