Torcedores aprovam mudança promovida no setor social


image
 
Visando melhorar a visibilidade dos torcedores que costumam acompanhar as partidas das cadeiras sociais, o Vasco removeu no início desta semana os vidros que ficavam localizados em frente ao setor. Nesta quinta-feira (12/03), durante a partida entre o cruzmaltino e o Resende, os vascaínos tiveram o primeiro contato com o local.

Para Leandro do Nascimento, que foi ao Estádio de São Januário acompanhado da esposa Esther e da filha Ana Júlia, a mudança tornou a social um lugar mais agradável.

– Sem dúvida melhorou bastante. Os vidros impediam melhor viibilidade nas primeiras filas. Agora ficou bem melhor, não tem nem comparação  – afirmou o torcedor.

Outro seguidor da cruz de malta que aprovou as modificações foi André Luís. Ao lado do filho Iago, o vascaíno elogiou a diretoria pela iniciativa e citou a proximidade do gramado como um aspecto positivo.

– Ficou excelente. A retirada do vidro deixou o local mais bonito, sem interrupção, sem reflexo. Muito mais próximo dos jogadores. Gostei bastante  – declarou.

Vale lembrar que a medida foi adotada devido deficiência na estrutura anterior, que atrapalhava a visão das primeiras fileiras e obrigava o torcedor a ficar de pé para enxergar a lateral do campo. O novo formato será adotado apenas na área social do estádio.

 
image

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠