Titular em 2012, zagueiro Douglas entra na Justiça contra o Vasco


zagueiro douglas vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

 

O zagueiro Douglas Silva Bacelar entrou com uma ação trabalhista contra o Vasco. Titular ao lado de Dedé no segundo semestre da temporada 2012, o jogador cobra verbas rescisórias e FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – não depositado. Vendido em janeiro de 2013 por cerca de R$ 11 milhões (o clube carioca detinha 50% de seus direitos econômicos), Douglas é hoje titular do Dnipro, da Ucrânia. O valor pedido pelo atleta na Justiça não foi revelado.

– Não posso falar em valores, mas entramos com a ação. Douglas cobra verbas rescisórias e FGTS não depositado – confirmou o advogado do jogador, Aldo Giovani Kurle.

O zagueiro defendeu o Vasco em 48 partidas e marcou dois gols entre 2010 e 2013. Virou titular ao lado de Dedé após a saída de Anderson Martins e estava perto de renovar seu contrato quando foi vendido. Indagado sobre a ação trabalhista, o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, disse que ainda não tomou ciência do caso.

– Vou procurar saber desse caso. Mas o que não falta é reclamação dessa época. Pode falar qualquer nome que eu encontro uma reclamação aqui – frisou.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠