Rodrigo está fora contra o Nova Iguaçu e Douglas Silva deve herdar a vaga


Vasco vence o Resende e retoma a liderança

 

O Vasco venceu o Resende por 1 a 0, em São Januário, e assegurou a liderança do Campeonato Carioca. Porém, a noite desta quinta-feira não foi só de alegrias. O zagueiro Rodrigo, um dos pilares da equipe, levou o terceiro cartão amarelo na partida, e está suspenso para o jogo diante do Nova Iguaçu, na próxima rodada do Estadual.

Para a sua vaga, o candidato principal é Douglas Silva, que jogou o ano passado todo ao lado de Rodrigo, mas com a grande fase de Luan, perdeu espaço e vem amargando o banco de reservas. O terceiro amarelo de Rodrigo, foi, de certa forma, forçado, já que o Vasco terá dois clássicos pela frente, após a partida contra o Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca.

No dia 22 deste mês, o Cruz-Maltino enfrenta o arquirrival Flamengo, no Maracanã. Já na rodada seguinte, é a vez do time de São Januário jogar contra o Botafogo, também no Estádio Mário Filho. Experiente, Rodrigo levou o terceiro amarelo para ser suspenso, e não correr risco de perder os dois grandes clássicos, cruciais, para os objetivos do Vasco nesta competição.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠