Martín Silva elogia setor defensivo e convoca torcida para domingo


image
 
Em ótima fase no Vasco e com a marca de ser o melhor goleiro do Campeonato Carioca, Martín Silva é só alegria. Após o treinamento desta sexta-feira (13/03), o jogador falou sobre o desempenho do setor defensivo vascaíno e ressaltou a coletividade do time.
 
– Em um campeonato difícil como esse, é importante não tomar gol e ganhar os três pontos. A vitória contra o Resende foi boa e ajudar os meus companheiros é um prazer. Trabalhar quando se está em primeiro ajuda e motiva bastante. Estamos em ótima fase e esperamos continuar assim – disse Martín Silva.
 
Contra o Nova Iguaçu, o goleiro espera encontrar dificuldades, mas conta com o apoio da torcida para o Vasco manter sua invencibilidade na competição.
 
– Não podemos tropeçar em casa. Nosso adversário não está em uma posição privilegiada na tabela, mas vai ser um jogo duro. Penso que a tendência é que o torcedor nos apoie cada vez mais de acordo com as nossas vitórias. Precisamos de São Januário cheio no domingo, pois a equipe com certeza não irá decepcionar – destacou.
 
Com a estreia de Dagoberto, o Gigante da Colina encara o Nova Iguaçu no domingo (15/03), às 16h, em São Januário.
 
– Dagoberto é um grande jogador. Ele tem muita experiência e traz muita qualidade ao grupo. Temos que trabalhar com muita gana. Sua participação será fundamental para o time. Será um grande jogo no domingo – finalizou.
 
image

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠