Gilberto descarta rótulo de salvador na vitória do Vasco sobre o Resende


 

Feliz por ter marcado seu segundo gol com a camisa do Vasco em quatro jogos disputados até aqui, o atacante Gilberto preferiu dividir os méritos da vitória sobre o Resende, na noite desta quinta-feira, com os companheiros.

Em sua avaliação, a coletividade foi preponderante para o Cruzmaltino alcançar o resultado, que recolocou a equipe na liderança isolada do Campeonato Carioca com 23 pontos.

“Não fui o homem do jogo. O grupo que foi pela entrega dentro de campo. O que levaremos daqui foi a entrega do início ao fim para conseguir o resultado. Ele veio, podíamos ter feito mais gols explorando um pouco mais, porém, a vitória foi importante e nos deixou na liderança mais uma vez”, disse à Rádio Globo.

O meia Julio dos Santos admitiu que o Vasco não apresentou um futebol muito vistoso, mas preferiu dar ênfase ao resultado positivo.

“É importante sempre a vitória, depois jogar bem. Temos um bom time, bons jogadores, mas temos que respeitar os rivais. Hoje a vitória foi simples, mas foi boa para voltarmos à liderança”, avaliou.

Já o lateral direito Madson, que deu a assistência para o gol de Gilberto, exaltou o sistema defensivo da equipe, que é o menos vazado da competição, tendo sofrido apenas dois gols.

“Somos a defesa menos vazada do campeonato e estamos ganhando os jogos também. Agora é descansar, ganhar domingo de novo e ir forte para o clássico”, destacou.

No próximo domingo, o Vasco volta a São Januário para enfrentar o Nova Iguaçu, às 16h, e terá a estreia do atacante Dagoberto.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠