Doriva confirma estreia de Dagoberto no domingo


image
 
 
 
Após a vitória sobre o Resende nesta quinta-feira (12/03), o técnico Doriva concedeu entrevista coletiva em São Januário. Na conversa com os jornalistas, o treinador confirmou a estreia do atacante Dagoberto no jogo de domingo (15/03), contra o Nova Iguaçu.

– Vamos utilizar o Dagoberto no domingo. Não posso confirmar se vai ser no início ou durante a partida, mas ele vai sim estrear. Temos uma grande expectativa com o Dagoberto por tudo que ele representa, agregando valor a qualquer equipe. É um jogador de grande qualidade. Vamos torcer para que ele entre em forma o mais rápido possível. A expectativa é muito boa. Tenho certeza que  vai fazer um grande trabalho aqui no Vasco – declarou Doriva.

Sobre a partida desta noite, o comandante elogiou o desempenho da equipe, que dominou a partida. Líder do campeonato, o Vasco segue sendo o único time invicto e ainda com a melhor defesa do Estadual.

– Quero jogar mal e ganhar todo jogo. Queremos a vitória e sabemos que no campeonato é importante vencer. A gente esquece que tem 11 atletas do outro lado. Às vezes não conseguimos impor nosso jogo. Precisamos desses gols importantes. Hoje dominamos o jogo e tivemos boas chances. O que faltou foram mais gols. Estou feliz e espero que o desempenho só melhore – disse.

Peça importante na jogada do gol de Gilberto, o meio-campo Jhon Cley recebeu elogios do treinador.

– Eu gostei muito da atuação do Jhon Cley. Foi realmente o que eu esperava. Ele tem treinado muito bem e atuou melhor ainda. A tendência é só melhorar. Ele é um jogador de grande qualidade – falou o técnico.

Já pensando no próximo compromisso, o Vasco volta ao trabalho na tarde desta sexta-feira (13/03), às 16 horas, em São Januário.

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠