A noite dos sonhos do meio-campo Mateus Vital em São Januário


image
 
Um sonho de menino está começando a se tornar realidade. Na Colina desde 2004, Mateus Vital viveu uma noite dos sonhos na última quinta-feira (12/03). Em São Januário, o jovem de apenas 17 anos contribuiu fortemente para a vitória vascaína sobre o Resende.

Foi do camisa 10 o primeiro gol do Vasco na vitória por 5 a 0. Demonstrando habilidade, o meio-campo invadiu a área, aplicou um drible seco em seus marcadores e tocou na saída do goleiro. Ao ver a bola balançar as redes, o garoto não escondeu a satisfação.

– É bastante especial marcar na minha casa. Jogar em São Januário sempre foi um sonho que tive. Graças a Deus, ele foi realizado. Ainda tive a oportunidade de fazer um gol. Isso não tem preço – disse.

Titular desde o clássico contra o Fluminense, Mateus ainda pode atuar no sub-17, porém a pouca idade não o tem impedido de brilhar na categoria de cima. Elogiado pelo treinador Rodney Gonçalves, o meia espera manter o nível de atuações.

– Graças a Deus venho fazendo bons jogos e ajudando a equipe, o que é o mais importante. Para mim é uma honra vestir uma camisa que grandes ídolos do futebol já vestiram. Quero retribuir a confiança que todos depositam em mim – afirmou.

 
image

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠