Torcida do Vasco no AC doa 100kg de alimentos e roupas e segue campanha


Doações arrecadadas foram entreguesm em abrigo montado em escola na capital do Acre (Foto: Lino Carvalho/ Asessoria FJAC)

 

A campanha encabeçada pela Força Jovem do Acre, torcida organizada do Vasco no estado, para contribuir com doações para as famílias atingidas pela enchente história do rio Acre deu resultado. Na última sexta-feira (6), membros da torcida estiveram no abrigo instalado no Colégio Estadual Armando Nogueira (Cean), em Rio Branco, capital acreana, para entregar 100kg de alimentos e roupas arrecadadas durante a ação.

Segundo o presidente da torcida, Dereek Franklin, foram recebidas doações de torcedores do Cruz-Maltino que residem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, além dos torcedores locais.

– A campanha segue. Nesta sexta-feira (13) vamos fazer novas entregas, dessa vez no abrigo do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. Queremos arrecadar fraldas, massa para mingau e produtos de limpeza – explicou Franklin.

Os interessados em contribuir com a causa através da ação da Força Jovem Vasco Acre podem entrar em contato com o diretor da organizada pelo número (68) 9965-3250. A enchente histórica do rio Acre em Rio Branco alcançou o nível de 18,40 metros, no dia 4 de março, desabrigando mais de 10,4 mil pessoas.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠