Guiñazú cobra 'seriedade' para Vasco se manter na liderança do Carioca


Guiñazú - Treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

 

Na liderança do Campeonato Carioca, o Vasco terá ótima chance de sustentar a posição, pelo menos, durante as próximas duas rodadas da competição. Isso porque o Cruz-Maltino pega o Resende e Nova Iguaçu, respectivamente, ambos em São Januário. Sendo assim, a equipe pode chegar com mais moral ainda para o clássico com o Flamengo, dia 22, no Maracanã.

Entretanto, o volante Guiñazú prefere adiar o pensamento para o duelo com o Rubro Negro e se concentrar apenas nos próximos dois jogos. De acordo com ele, os times menores vêm dando muito trabalho aos grandes.

– O ideal seria ganhar as duas, mas não tem jogo fácil. Contra o Bonsucesso (vitória por 1 a 0), acabamos ganhando o jogo em uma bola que veio de um arremesso lateral (resultou em pênalti para o Vasco). O jogo foi complicado até o fim. Então, temos que encarar essa sequência com muita seriedade e confiança. Com essa raça de entrar para vencer. Temos primeiro que pensar nesses dois jogos para, depois, pensarmos nos clássicos – frisou o capitão.

Após o discurso ponderado e de pés no chão, o argentino fez questão de exaltar a conquista do topo da tabela pelo time de São Januário.

– É uma sensação muito boa estar na liderança. Olhar a tabela e ver o time lá em cima, mesmo que seja apenas por um ponto. Trabalhamos muito para isso – destacou.

O Vasco lidera o Estadual com 20 pontos. Na próxima quinta-feira, às 19h30, em São Januário, o time de Guiñazú recebe o Resende.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠