Doriva descarta Dagoberto contra o Resende, e estreia será no domingo


 

Ainda não será nesta quinta-feira que a torcida vascaína verá Dagoberto em campo pela primeira vez com a camisa do clube. O técnico Doriva anunciou que o jogador não será relacionado para a partida contra o Resende, em São Januário. Ainda buscando a melhor forma física, o atacante ficará à disposição do treinador no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu.

– Ele ainda não está totalmente à disposição. Não vamos contar com ele contra o Resende. Mas Dagoberto estará à disposição no fim de semana e pensamos em utilizá-lo. Faltará ritmo, mas sobrará qualidade. Vai ser um processo gradativo. Mas assim que ele estiver 100%, tenho certeza que será uma peça que irá agregar muito – frisou o treinador.

Apresentado na quarta-feira passada, Dagoberto vem treinando com bola desde o último sábado. Ainda não participou de nenhuma atividade entre os titulares e reservas. Trabalha sempre em campo reduzido com o restante do elenco. Segundo Doriva, para ganhar dinâmica de jogo.

– Dagoberto está trabalhando a parte física, vem fazendo um trabalho mais intenso. Temos colocado ele em treinos com bola para ganhar dinâmica de jogo. Os preparadores físicos estão trabalhando para deixar ele no ponto. É um jogador inteligente, de alto nível e que dispensa comentários – encerrou.

Com 20 pontos, o Vasco lidera a Taça Guanabara. A equipe volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Resende, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela nona rodada do estadual. O Cruz-Maltino vai a campo com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Lorran; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Jhon Cley; Gilberto.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠