Reserva de Gilberto no Vasco, Thalles volta atenção para seleção sub-20


 

O começo da temporada de 2015 não tem sido exatamente como Thalles esperava. Muitos apostavam que a joia iria finalmente se firmar entre os titulares do Vasco este ano, mas por enquanto, isso está longe de acontecer. Gilberto chegou e tomou de assalto a posição de centroavante. Cabe ao garoto esperar pela seleção sub-20.

Pedro Pereira, empresário do atacante, garante que a promessa de 19 anos está tranquila com a reserva. Ele admite que o foco este ano, após a disputa do Sul-Americano pelo Brasil, é o Mundial da categoria, marcado para junho, na Nova Zelândia.

– Ele está tranquilo. É claro que ele gostaria de jogar, mas é bom ter a concorrência e já sabíamos que o Vasco buscaria um outro centroavante. É claro que o clube é o mais importante, mas o foco dele está voltado para a seleção sub-20 – explicou.

O agente admite que, para uma venda futura ou a própria convocação para o Mundial, o fato de Thalles não estar tanto tempo em campo pode ser prejudicial. Ainda assim, ele confia na coerência do técnico Alexandre Gallo, quem tem convocado o atacante vascaíno. Ele ainda elogiou o trabalho da diretoria com o jogador.

– Já conversei com o Euriquinho (assessor da presidência). O Vasco está valorizando seus jogadores das categorias de base, isso é bom – disse Pedro Pereira.

Thalles, depois que voltou da seleção sub-20, estreou pelo Vasco na temporada entrando no segundo tempo da partida contra o Macaé. Na sequência, foi titular contra o Barra Mansa, em uma das piores atuações da equipe no Carioca. Na partida seguinte, contra o Fluminense, já foi sacado para a entrada do Gilberto. Não chegou a sair do banco contra o Bangu e, contra o Bonsucesso, jogou 30 minutos.

Fonte: Extra

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠