Vasco rendeu homenagens às mulheres neste domingo


Tarde feliz, tanto em campo, quanto fora dele. Com o charme de natureza, as vascaínas foram ao Engenhão para torcer por mais uma vitória do Gigante da Colina e saíram felizes com o resultado positivo de 1 a 0 diante do Bonsucesso e a liderança isolada da equipe no Carioca com 20 pontos. Mas não foi só o triunfo que as alegraram, e sim também as homenagens realizadas pelo clube para exaltar o Dia Internacional da Mulher e também a parceria com a Fundação Laço Rosa.

Instituto referência no Brasil, a Fundação tem como objetivo informar e combater ao câncer de mama. Além disso, o Gigante da Colina realizou uma série de ações para destacar a importância da mulher.

Durante todo dia, as vascaínas postaram fotos beijando a cruz de malta com a hashtag:  #VascoFundaçãoLaçoRosa. O objetivo é exaltar tanto este dia importante, quanto a parceria entre Vasco e o Instituto.

Veja abaixo:

 
image
 
image
 
image
 
O clube buscou a Fundação Laço Rosa para potencializar a causa ao longo do ano, não apenas no Dia Internacional da Mulher ou no mês de Outubro, quando o assunto ganha notoriedade. O combate ao câncer deve existir todos os dias, e o Vasco, conhecido como o Time da Virada, estará ao lado das mulheres nesta luta que também pode ter um final feliz. A loja Gigante da Colina do Estádio de São Januário colocará à venda em breve os pins Laço Rosa com a renda revertida integralmente para o instituto.

Para conhecer a Fundação Laço Rosa e contribuir no combate ao câncer de mama, acesse o site: www.fundacaolacorosa.com.

 
Fonte: VASCO.com.br
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠