Vasco inscreve Mosquito no Carioca, mas deve fazer mudanças na lista


vasco mosquito apresentação (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
O Vasco fechou nesta segunda-feira a sua lista de 31 jogadores (28 de linha + três goleiros) inscritos no Campeonato Carioca. A última vaga ficou com o atacante Mosquito, de 19 anos, contratado recentemente. Mas quem ficou fora da relação inicial – confira os nomes abaixo – não precisa se desanimar: ainda é possível fazer até sete trocas.

O prazo de inscrição no estadual termina na próxima quinta-feira, penúltimo dia útil antes do início da 10ª rodada da Taça Guanabara – marcado para o sábado. De acordo com o Regulamento Geral de Competições (REC), da Ferj, são permitidas cinco substituições independentemente de justificativas até esta data. É grande a chance de o lateral e volante Jean Patrick, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo, dar lugar a outro atleta.

O clube corre contra o tempo para contar com o meia Índio no estadual. Devido a um imbróglio envolvendo o grupo de insvestimentos DIS, o jogador ainda não assinou contrato com o Vasco mesmo tendo sido anunciado no início de janeiro. Se tudo for resolvido a tempo de ele participar do Carioca, ou seja até quinta, o jovem de 19 anos pode ficar com a vaga de Jean Patrick. Enquanto Índio aguarda, outros quatro nomes que não estão inscritos ainda sonham com uma vaga: Erick Daltro, Aislan, Guilherme Costa e Jonatas Paulista.

Após o fim do prazo de inscrição (quinta), só serão permitidas mais duas mudanças. Mas apenas por atletas registrados (leia-se com contrato válido regularizado na Ferj) dentro do período de inscrição e em função de duas condições: rescisão contratual de atleta inscrito e registrado ou contusão de atleta inscrito que acarrete inatividade superior a 15 dias.

 
Relação jogadores Vasco da Gama (Foto: Divulgação / FERJ)

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠