Gilberto elogia Vasco e comemora primeiro com dele pelo Cruz-Maltino


 Vasco vence o Bonsucesso com gol no fim (Fotos: Paulo Sérgio/Lance!Press)
 
 
A ansiedade chegou ao fim. Como havia revelando durante a semana, o atacante GIlberto não via a hora de marcar o primeiro gol dele com a camisa cruz-maltina. Domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso, Gilberto aproveitou um pênalti marcado nos acréscimos do confronto para balançar a rede.
 Aliviado após o apito final, o camisa 9 vascaíno reconheceu que ainda precisa melhorar muito.

– Ainda não tenho conseguido ser o Gilberto que todos esperam, mas aos poucos conseguirei readquirir a melhor forma – explicou o atacante.

Na hora de executar a cobrança, houve pequena reunião entre Guiñazú, Rodrigo e Gilberto, para decidir o batedor. Confiante, o atacante chamou a responsabilidade para si e foi para a batida. Sereno, Gilberto revelou que o argentino cobrou o gol, mas, ao mesmo tempo, também passou muita confiança:

– Eu e Guiña nos conhecemos há muito tempo. Se eu não passasse total confiança a ele, ele não iria confiar em mim. Eu mostrei para ele, para a torcida, e para os outros companheiros que sou o artilheiro que todos desejam no Vasco. Ele falou: “Tem que fazer”. Isso deu confiança – explicou Gilberto, aliviado.

Companheiro do atacante na frente, Thalles, que entrou no segundo tempo da partida, reconheceu a dificuldade que o Cruz-Maltino teve para furar o seguro goleiro Preto. Porém, o atacante comemorou a vitória e se mostrou aliviado com o gol, no finzinho da partida.

– O time inteiro está de parabéns, pelo segundo tempo que fizemos. Criamos muitas oportunidades, mas a bola não entrava. Mas felizmente saiu esse gol no finalzinho. Ainda bem – disse.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠