Destaque do Ituano na Copinha e filho de Doriva reforçam juniores do Vasco


Doriva, técnico do Vasco, e seu filho Diego (Foto: Reprodução / Instagram)
 
O Vasco acertou a contratação de dois reforços para o seu time de juniores. O meia Diego, filho do técnico Doriva, e o atacante Gabriel, ambos de 18 anos, foram emprestados pelo Ituano-SP e já estão treinando com os novos companheiros. A dupla chega a São Januário com contrato de dois anos e opção de compra ao fim do compromisso.

Gabriel foi o principal destaque do Ituano na última Copa São Paulo de Juniores – a equipe foi eliminada pelo Palmeiras nas quartas de final. Ele marcou seis gols em cinco jogos. Já Diego não disputou a competição por causa de uma lesão, mas passou por um período de avaliação em São Januário e se destacou. Filho mais velho de Doriva, o jovem tem em seu currículo também um período de treinos no Middlesbrough, da Inglaterra.

– Os dois já estão treinando com os juniores. Gabriel se destacou na Copa São Paulo e o Diego foi muito bem no período de treinamentos – confirmou Álvaro Miranda, um dos responsáveis pelas categorias de base do Vasco.

 

Alex Sandro é o próximo

O próximo reforço será o atacante Alex Sandro, do Sampaio Corrêa-MA. Principal nome da equipe maranhense na última edição da Copinha com seis gols em apenas três jogos disputados, o jogador de 19 anos vai assinar por empréstimo até o fim de 2015 e deve começar a treinar na próxima semana.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠