Artilheiro da temporada, Renato Kayzer atravessa boa fase no Campeonato Carioca


image
 
 
 
Marcar gols no Engenhão tem virado rotina para Renato Kayzer. Após estrear no estádio balançando redes contra o Fluminense, no mês passado, o atacante voltou a deixar sua marca. No último domingo (08/03), o jovem empurrou a bola duas vezes para o fundo do barbante contra o Bonsucesso.

Além da vitória cruzmaltina por 4 a 2 e a subida na tabela de classificação, o parananese de 19 anos tem outro motivo para comemorar. Os tentos anotados contra o time da zona norte o fizeram assumir a artilharia do Vasco na importante competição estadual.

– Começamos o jogo bem e achamos dois gols, mas demos uma relaxada. Estávamos com um pouco de displicência. Fomos punidos e sofremos o empate no início do segundo tempo. Graças a Deus, fomos abençoados e conseguimos conquistar a vitória. Feliz por ter contribuído novamente. Dois jogos e três gols é uma marca boa. Espero mantê-la – afirmou o camisa 11.

Atualmente com 19 pontos, o Vasco lidera o torneio ao lado do Botafogo. O cruzmaltino tem a chance de isolar no primeiro lugar na próxima quinta-feira (12). Em São Januário, às 17h15, o Gigante da Colina duelará o Resende, equipe que ocupa a penúltima colocação do Campeonato Carioca.

Fonte: VASCO.com.br

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠