Doriva confirma o time e trabalha a saída de bola em atividade tática


vasco treino sao januario (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

O Vasco já está escalado para enfrentar o Bonsucesso, neste domingo, no Engenhão. Na atividade deste sábado, o técnico Doriva repetiu o time titular pelo terceiro dia seguido. Com todos à disposição, o treinador vai utilizar a mesma formação que venceu o clássico contra o Fluminense – naquela que é considerada a melhor atuação da equipe no Campeonato Carioca até o momento: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto.

Gritando a todo o momento, Doriva pedia atenção e velocidade na saída de bola. Deu atenção também às jogadas de bola parada. Do outro lado do campo, o restante do elenco realizou uma atividade técnica em campo reduzido. No fim dos trabalhos, Luan e Gilberto ainda treinaram pênaltis. Já Rodrigo cobrou faltas.

O Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bonsucesso, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Com 17 pontos, a equipe ocupa a vice-liderança da Taça Guanabara – atrás apenas do líder Botafogo.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠