Dagoberto faz 1º treino com bola no Vasco e empolga com golaço e passes


Dagoberto está inscrito no Carioca, mas ainda não foi regularizado pelo Vasco

A novidade da manhã deste sábado no Vasco foi a primeira participação de Dagoberto em um treino com bola desde sua chegada ao clube. E o reforço cruzmaltino não decepcionou: marcou um golaço e distribuiu assistências em atividade técnica em São Januário. A atuação do recém-chegado empolgou os presentes ao trabalho.

Em campo reduzido, o treino técnico teve a participação apenas daqueles que não enfrentarão o Bonsucesso às 16h deste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. A equipe titular foi envolvida em outra atividade, de bolas paradas.

Mesmo ainda não atuando com o time principal, Dagoberto teve exibição destacada no treinamento. O jogador marcou quatro gols na atividade e ainda distribuiu assistências para os companheiros de equipe. Confiante, ele arriscou e até mesmo tentou marcar por cobertura, mas não teve sorte no lance.

Mas o grande momento na atividade foi o golaço de Dagoberto. O atacante recebeu lançamento da esquerda e bateu de firme de primeira com a perna direita, sem chances para o goleiro Jordi. A exibição rendeu até mesmo aplausos do auxiliar técnico Valdir, que participava do treino.

Após o treino técnico, Dagoberto retomou o trabalho físico que já vinha realizando durante a semana. Ainda em busca da melhor forma, o atacante ainda não tem condições de jogo pois seu contrato ainda não foi registrado na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠