Gilberto dá boas-vindas a Dagoberto e elogia atacante: 'Muito inteligente'


Gilberto - Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

 

Dando continuidade com a preparação para o duelo diante do Bonsucesso, domingo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o Vasco treinou na manhã desta quinta-feira em São Januário. Recém-apresentado pelo clube, o atacante Dagoberto já realiza trabalhos físicos para tentar uma possível estreia contra o Flamengo, no dia 22 deste mês. Para o também atacante Gilberto, o novo reforço cruz-maltino tem tudo para dar certo na Colina.

– É um cara muito experiente. Já tive o prazer de trabalhar com ele no Internacional. Um jogador muito inteligente. Estou feliz por atuar com ele novamente, tem tudo para de certo. Dagoberto é uma excelente pessoa, tanto dentro como fora de campo. Ele se esforça sempre ao máximo – exaltou o atacante.

Gilberto aproveitou também para analisar as possibilidades táticas com a entrada de Dagoberto na equipe. De acordo com ele, “Dagol” pode facilitar bastante a vida dos centroavantes.

– A marcação se preocupa mais quando tem dois atacantes. O Dagoberto, além de um bom chute e um bom passe, sabe se movimentar muito bem para puxar a marcação. Isso faz com que os centroavantes tenham mais espaço – explicou.

Com 17 pontos, o Vasco está na vice-liderança do Campeonato Carioca, dois a menos do que o líder Botafogo.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠