Ainda zerado, Gilberto sonha alto: 'Estou aqui para ser o artilheiro'


Gilberto - Fluminense x Vasco - Campeonato Carioca (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
 
 
 
Gilberto chegou há poucas semanas no Vasco, tem agradado com sua disposição, mas perdeu muitas oportunidades contra o Bangu, no último sábado. Estas chances podem fazer falta para quem ainda não fez gol no Carioca e tem a pretensão de ser artilheiro da competição. O desafio é uma montanha, mas Gilberto não tem medo de escalá-la. Ele precisa alcançar Fred, do Fluminense, que já tem cinco. Mas não desiste:

– Claro que não tem nada decidido ainda. O Fred é um excelente atacante, assim como os dos outros clubes, só que eu estou aqui para fazer gols e ser o artilheiro do campeonato. Além de conquistar títulos, claro. O Vasco me dá esta possibilidade. Tem tudo para que isso aconteça. O trabalho tem sido bem feito. O professor Doriva trabalha para que consigamos alcançar os nossos objetivos.

Ciente da necessidade de dar um passo de cada vez, o pretenso artilheiro do Campeonato Estadual tem a partida com o Bonsucesso, neste domingo, para abrir a contagem. Ele pode diminuir a distância, primeiramente, para Bernardo, que, com três gols, é o artilheiro do Cruz-Maltino. Com isso, diminuiria um pouco a pressão que já começa a bater em sua porta.

– Olha, eu acho que o atacante tem que fazer gols. É a obrigação dele. Claro que quero marcar. Nesse jogo agora, no próximo… sempre vou querer fazer gols. Não importa se for agora ou depois, mas claro que tem cobrança. O importante é nos doarmos ao máximo – explicou Gilberto.

É bom mesmo a entrega continuar, mas a bola precisa entrar. Afinal, além dos concorrentes diretos, Dagoberto também chegou. Se não é centroavante de ofício, o badalado reforço, certamente, será titular. E alguém vai ter que sair. Normalmente, artilheiros não saem.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠