Doriva barra Bernardo no Vasco e coloca Dagoberto para treino físico


Bernardo teve atuação apagada no jogo entre Vasco e Bangu pelo Campeonato Carioca

 

O dia movimentado em São Januário teve duas novidades no gramado. Nesta quinta-feira, o técnico Doriva colocou Dagoberto para trabalhar fisicamente enquanto preparava a equipe que vai a campo na próxima rodada do Campeonato Carioca. O novo reforço cruzmaltino não teve descanso, mas manteve rotina longe da bola.

Dentro de campo, o Vasco testou formação com Bernardo fora do time titular. Com o retorno de Guiñazu, Doriva preferiu manter o paraguaio Julio dos Santos na equipe principal. Sobrou para o meia-atacante, que terá que batalhar para retomar espaço após ser barrado.

O camisa 7 teve bom início de temporada, mas caiu de produção nos últimos jogos pelo Carioca. Na vitória do Vasco sobre o Bangu, Bernardo foi sacado durante o intervalo para a entrada do volante Lucas. Uma formação com o meio-campo mais preenchido é a proposta de Doriva para a partida com o Bonsucesso.

No Engenhão, a partir das 16h do próximo domingo, o Vasco volta a jogar após semana livre para treinamentos – a estreia pela Copa do Brasil foi adiada por causa das chuvas no Acre. O Cruzmaltino aparece na segunda colocação do Carioca, com 17 pontos e ainda sem derrotas. O líder Botafogo tem dois pontos a mais na tabela.

Mesmo com mais tempo para preparar o time, a escalação do Vasco para pegar o Bonsucesso deve ser a seguinte: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

Fonte: UOL Esporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠